
Bahia e Atlético-MG entraram em campo em Pituaçu, na noite desta segunda-feira (19). O time da casa buscava a vitória para se afastar da zona de rebaixamento e começar a pensar na parte de cima da tabela. O Galo visava recuperar o posto mais nobre da classificação.
O time mineiro fez um primeiro tempo muito bom, marcou um gol com Savarino) e perdeu chances para ampliar. Na etapa final, os baianos dominaram. O empate veio com Daniel, e Gilberto, que saiu do banco, foi o nome do jogo, com os dois gols que fecharam o 3 a 1.
O Bahia subiu quatro posições e é o 12º, com 19 pontos. Como a partida contra o Fortaleza, pela 18ª rodada, será remarcada, o time baiano só volta a campo no dia 31 de outubro, quando enfrenta o Santos. A partida será realizada às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Ao Atlético, o resultado custou caro. O time mineiro deixou a liderança do Brasileirão e agora é o terceiro colocado da tabela, com 31 pontos (tem uma partida a menos que Inter e Flamengo, líder e vice, respectivamente).
Na próxima rodada, o Galo recebe o Sport no Mineirão. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília) do próximo sábado.
1 Comentários