Portal Você Online

Praia da Ponta Negra permanece interditada até 28 de fevereiro

A interdição da praia de Ponta Negra, em Manaus, foi prorrogada até o dia 28 de fevereiro. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas e conter o aumento de casos de Covid-19 na capital. O decreto nº 5.019 foi publicado na edição do dia 1º de fevereiro, no Diário Oficial do Município.

A praia está interditada desde o dia 18 de setembro de 2020, quando o número de casos de Covid-19 voltou a aumentar em Manaus. O complexo turístico permaneceu fechado mesmo durante as festividades de final de ano.

Além do fechamento da praia, a prefeitura de Manaus mantém, desde o dia 7 de janeiro, a iluminação pública reduzida na área da Ponta Negra. O objetivo é diminuir o número de pessoas que circulam no local, especialmente no calçadão superior, e que geram aglomerações e maiores chances de propagação do novo coronavírus.

Eventos – O prefeito David Almeida também prorrogou a suspensão temporária da concessão de licenças e autorizações para eventos no município.

A suspensão da concessão de licenças e autorizações municipais para a realização de eventos no município também foi prorrogada até o dia 28 de fevereiro, pelo Decreto nº 5.020. A medida revoga, ainda, as licenças e autorizações de eventos, já emitidas pelos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *