Aline Barros será atração de fim de ano em Manaus

Aline Barros fala sobre fãs famosos da música gospel: "Fico muito feliz" -  Quem | Entrevista

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou no final da tarde de ontem, sexta-feira (18), a cantora gospel Aline Barros como uma das atrações nacionais do Ano Novo Cristão 2022, na Praia da Ponta Negra. O evento vai contar também com uma celebração ecumênica, regada a cânticos e louvores, com a participação de atrações locais e de outras orientações religiosas.

“Quero respeitar todas as formas culturais, artísticas e religiosas. Nós vivemos em uma sociedade representativa e, dentro dessa representação, tem a proporção, e 45% dessa proporção da sociedade é cristã, então estamos preparando uma grande festa da virada para 2023 com muito louvor, adoração e convidados especiais, em uma noite que será inesquecível”, destacou Almeida.

O Ano Novo Cristão será organizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), com o apoio das secretarias que compõem a matriz de responsabilidade da realização de megaeventos na cidade.

A cantora Aline Barros agradeceu o convite para o grande evento. “Estaremos juntos em Manaus para o grande réveillon, em uma festa linda para louvar e agradecer a Deus e entrar em 2023 com muita alegria”, disse.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *