Portal Você Online

AM regulariza imóveis dos moradores do Conjunto Habitacional Petrópolis

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), iniciou nesta segunda-feira (15), o processo de regularização fundiária dos moradores do Conjunto Habitacional Petrópolis, zona sul de Manaus. As ações de coleta de documentos necessários seguem até terça-feira (16).

Conforme meta estabelecida no programa Amazonas Meu Lar, maior programa habitacional lançado pelo governador Wilson Lima, em abril deste ano, que prevê 33 mil regularizações de terrenos e imóveis em todo o Estado, a Suhab continua trabalhando no andamento dos processos de regularização fundiária de conjuntos habitacionais antigos.

Advertisement

O governador Wilson Lima afirma que a regularização fundiária é uma questão que deve ser solucionada nesta gestão.

O diretor habitacional, Nyton Paes de Oliveira, ressaltou que após 14 anos, o residencial com 192 unidades habitacionais vai ser regularizado, registrado e os moradores vão ter as matrículas individualizadas no sistema de habitação.

“Nós estamos pegando toda a documentação das pessoas que moram no Conjunto Habitacional para que a gente possibilite um cadastro, e que ele seja enviado para o nosso sistema. Através do sistema, nós vamos verificar que tem toda a documentação e encaminhar para que seja registrada em cartório”, explicou o diretor.

Atendimento

O titular, representante ou procurador do imóvel deve comparecer no mutirão de atendimento da Suhab até esta terça-feira (16), das 8h às 13h, na rua Coronel Ferreira de Araújo, 46, bairro Petrópolis.

O atendimento está sendo na Igreja Deus é Amor, em frente ao Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic).

Em caso de dúvidas e informações referente aos documentos necessários para atendimento, o mutuário deve entrar em contato por whatsapp com o setor de Habitação, no número (92) 99297-6476.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *