
Após a recente polêmica de uma susposta traição e festa privada com mulheres, Neymar e Bruna Biancardi fizeram a primeira aparição pública juntos. O casal, que espera a segunda filha, Mel, foi visto em um dia de praia com a primogênita Mavie, de 1 ano.
O jogador de futebol também compartilhou vídeos de Mavie ativa durante a madrugada e até mesmo o casal em um passeio de carro para acalmar a pequena.
Recentemente, a modelo Any Awuada, que afirma ter tido relações íntimas com o jogador Neymar Júnior em uma festa organizada em Araçoiaba da Serra (SP), na semana passada, deu mais detalhes sobre o momento com o craque.
Em entrevista na segunda-feira (17), ela negou que usou preservativos com o atleta. Já nas redes sociais, a modelo afirmou que não quer tomar o lugar de Bruna Biancardi.
A modelo diz ter recebido R$ 20 mil para participar da festa organizada por amigos de Neymar. Em entrevista, ela disse que “cogitou” o uso de preservativos durante a relação com o jogador. A declaração foi dada aos apresentadores Bruno Tálamo e Gizelly Bicalho no podcast ‘Link Vip’.
“Pra mim, ficou muito claro que não houve o uso de preservativo”, disse o apresentador Bruno Tálamo. “Vocês usaram camisinha nessa relação?”, questionou. “Não”, respondeu a modelo. “Eu cogitei colocar, como se fosse qualquer outra pessoa. A outra menina nem cogitou. E ele disse ‘não’, não sei como que chama aquele adesivo, não sei é um anticoncepcional masculino. É algo que você cola. Ele disse ‘Não, tô aqui ó’. E daí foi isso”, declarou a modelo.
Any Awuada é acompanhante de luxo, tem 21 anos, e se considera uma mulher do tipo “mignon”. A jovem possui perfis ativos em, pelo menos, três sites famosos de garotas de programa em São Paulo.
Vale lembrar que a assessoria de Neymar negou a presença do craque na festa. A equipe afirmou que o jogador apenas emprestou seu helicóptero para amigos. O Portal LeoDias publicou uma foto do veículo estacionado no heliponto da residência.