Portal Você Online

Apresentação de Vidal no Colo-Colo tem helicóptero, cavalo e volta olímpica

Volante chileno, de 36 anos, foi ovacionado pela torcida no retorno ao clube.

Ovacionado pela torcida do Colo-Colo, o volante Arturo Vidal, de 36 anos, foi apresentado aos torcedores nesta quinta-feira (1º), e de maneira inusitada. Isso porque o novo reforço do clube chileno chegou ao Estádio Monumental David Arellano de helicóptero e, depois, deu uma volta olímpica montado em um cavalo.

jogador faça a estreia na primeira rodada do Campeonato Chileno, marcada para o dia 16 deste mês.

“Estaria mentindo se dissesse que já sonhei com algo assim. Foi maravilhoso ver o estádio lotado para as boas-vindas. Estou emocionado.O torcedor do Colo-Colo é do povo, de muito sacrifício. Venho daqui e nasci colocolino. Aqui é outra coisa: a torcida do Colo-Colo é a melhor do mundo”, afirmou.

Advertisement

Contratado para ser uma liderança técnica do time, Vidal se recupera de uma lesão no joelho direito, sofrida em setembro de 2023, durante uma partida pela Seleção Chilena nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Nos bastidores, o Colo-Colo trabalha para que o jogador faça a estreia na primeira rodada do Campeonato Chileno, marcada para o dia 16 deste mês.

Depois de ter deixado o Colo-Colo, em 2007, Vidal atuou com as camisas de Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Juventus, Inter de Milão e Barcelona, além de Flamengo e Athletico-PR.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *