Portal Você Online

Ataque a faca em estação de Paris deixa três feridos

Autoridades francesas confirmam que três pessoas ficaram feridas após um ataque a faca na estação ferroviária Gare de Lyon, neste sábado (3). O autor acabou homem preso, mas ainda não se sabe o que o levou ao ato. Uma vítima ficou gravemente ferida, mas sem risco de morrer, enquanto outras duas tiveram ferimentos leves.

De acordo com um relatório da polícia, o ação aconteceu às 8h da manhã (4h no horário de Brasília) na principal estação da capital francesa. “O suspeito não gritou [nenhum slogan religioso] durante a investida”, aponta o texto.

Advertisement

“Ele apresentou à polícia uma carteira de habilitação italiana”, disse a mesma fonte à agência de notícias AFP. O que se sabe é que o homem é nascido em Mali, apesar do documento italiano, e que populares no local conseguiram subjugá-los antes que ele continuasse. Então, a Suge, polícia ferroviária local, o prendeu e entregou às autoridades.

Na rede social X, a empresa SNCF, responsável pela administração da estação, afirmou que alguns locais estão inacessíveis por enquanto. “O tráfego foi reduzido entre Paris Gare de Lyon e Montargis e entre Paris Gare de Lyon e Montereau”, anunciou.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *