Atlético-MG supera o Flamengo pela Copa do Brasil

Atlético-MG e Flamengo duelam pela Copa Intelbras do Brasil

Um belo jogo. Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo, melhor para os donos da casa. O Galo venceu por 2 a 1 em noite de grande atuação de Hulk. O atacante abriu o placar com bonito gol de cobertura e deu belo cruzamento para Ademir ampliar o placar. Os visitantes descontaram com Lázaro, que completou cruzamento de Rodinei e contou com a sorte para bater Everson.

A vantagem do Atlético-MG para o segundo jogo passa muito pelos pés de Hulk. O capitão do Galo foi o melhor em campo pelos donos da casa e teve participação direta nos dois gols, com uma bola por cima de Diego Alves e um cruzamento na cabeça de Ademir. Além disso, levou bastante perigo para o time adversário, criando outras ótimas oportunidades para o Atlético.

Com a vitória por 2 a 1 na ida, o Atlético pode empatar na volta que estará classificado às quartas de final, já o Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para seguir no torneio. Em caso de triunfo rubro-negro por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *