
O Bahia é o sétimo representante do Brasil na fase de grupos da Libertadores 2025. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor pressionou o Boston River desde os primeiros minutos, tomou alguns sustos e só conseguiu balançar as redes no segundo tempo, com Jean Lucas, para vencer por 1 a 0. O meia do Esquadrão anotou o gol do jogo de cabeça e foi decisivo para a classificação do time baiano, que empatou sem gols o jogo de ida no Uruguai.
O Bahia segue sem nunca ter perdido jogando em casa na Libertadores. Com o resultado desta noite de quinta-feira (13), o Esquadrão tem agora um retrospecto de sete vitórias e um empate ao longo da sua caminhada na competição continental.
O Bahia agora aguarda a definição do seu grupo na Libertadores. O sorteio está marcado para a próxima segunda-feira (17), às 20h (horário de Brasília), em Luque, no Paraguai.
O Bahia retorna aos gramados no próximo domingo (16), contra o Vitória, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. A partida acontece às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Já o Boston River encara o River Plate, na segunda-feira (17), pela sexta rodada do Campeonato Uruguaio. O jogo está marcado para às 21h15 (horário de Brasília), no Estádio Saroldi.