Portal Você Online

BBB: Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho formam o ‘Paredão’

O clima esquentou no Big Brother Brasil 24 neste domingo, dia de formação do temido Paredão. Após uma dinâmica cheia de reviravoltas e surpresas, os participantes Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho se encontram na berlinda, prontos para enfrentar a votação do público.

Tudo começou com o tão aguardado toque do Big Fone, que ecoou pela casa às 18h20. Quem atendeu foi Davi, que teve a sorte de descobrir que estava imune e ganhou o poder de distribuir pulseiras para nove colegas de confinamento.

Com isso, a casa foi dividida em dois grupos, cada um responsável por votar no outro e, em seguida, entre si. Antes mesmo disso, o Anjo Matteus surpreendeu ao imunizar Deniziane, sua amada. Logo depois, a Líder Fernanda não hesitou em indicar Beatriz diretamente para o Paredão.

Advertisement

A dinâmica ficou ainda mais intensa quando Fernanda, pegou duas urnas na despensa para sortear os participantes que abririam a rodada de voto aberto.

No quarto fadas, Michel deu início à votação que acabou resultando na indicação de Juninho para o Paredão. Enquanto isso, no gnomos, Pitel começou a dinâmica que terminou em um empate entre Alane e Isabelle, com a Líder optando por colocar a paraense na berlinda.

A tensão continuou no confessionário, onde os participantes tiveram que votar em alguém do próprio grupo. Com três votos, Isabelle se juntou a Juninho no quarto fadas, enquanto Marcus Vinicius foi emparedado após receber quatro votos.

Para escapar do Paredão, Alane, Isabelle, Juninho e Marcus Vinícius enfrentaram a prova Bate e Volta, uma dinâmica patrocinada pelo Ton que desafiou os brothers e sisters a jogarem um jogo de tabuleiro.

Girando uma roleta numerada e avançando o número de casas sorteadas, quem chegasse primeiro ao fim do jogo estaria livre da berlinda. Marcus Vinicius mostrou sorte e garantiu mais uma semana dentro do BBB 24, enquanto os outros três permanecem na corda bamba, aguardando o resultado da votação do público.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *