Portal Você Online

Botafoguense pede desculpa a Luís Castro em avenida de Manaus

Torcedor do Botafogo viraliza com placa de desculpa a Luís Castro: "Andei  por quatro horas" | botafogo | ge

Um vídeo viralizou na internet esta semana, após a vitória do Botafogo sobre o Fluminense, no último sábado. Com grande torcida em Manaus, a fila de pedido de desculpa ao treinador do time, Luiz Castro, aumentou. O torcedor manauara Luiz André Cursino, de 26 anos, ficou andando por cerca de quatro horas na Avenida Djalma Batista, a mais mais movimentada da capital amazonense com um cartaz escrito “Desculpa Luís Castro”.

Advertisement

A ideia do manauara, que torce para o clube desde o berço por influência do pai e avô, partiu depois da vitória sobre o Fluminense, no sábado. Ele foi para a Avenida Djalma Batista, onde faz um cursinho pré-vestibular, e “matou” o primeiro tempo de aula e o intervalo para ficar perambulando entre o trânsito com o cartaz (veja o vídeo).

“Ontem eu estava em casa, olhei para minha namorada e falei “eu vou pedir desculpas para o Luís Castro”. Fiz o cartaz, ela me disse que eu era maluco mas que apoiava a gracinha. Tenho 26 anos, estou acostumado a pegar porrada como botafoguense, tem que comemorar muito essas rodadas na liderança, tem que agradecer muito ao Luís Castro, eu nunca tinha visto isso. Ele tinha um plano esse tempo todo”, contou Luiz André ao ge.

Luiz André deu mais de quatro mil passos nessa brincadeira de ficar rodando pela avenida. Ele saiu de casa para ir à aula de tarde e só voltou de noite.

“Uns flamenguistas mexeram comigo (na rua) mas eu, com muita classe, mandei eles seguirem o líder”, curtiu o botafoguense.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *