
O Red Bull Bragantino aplicou uma nova goleada na Sul-Americana. Após vencer o Tacuary-POR por 4 a 1 na estreia, o Massa Bruta goleou o Oriente Petrolero-BOL por 5 a 0 na noite desta terça-feira (18), no estádio Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada do Grupo C.
O Bragantino abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. Helinho aproveitou assistência de Eduardo Sasha e cabeceou para o gol. O segundo foi um belo gol de Aderlan. Aos 14 da etapa inicial, ele acertou um chute de fora da área. O terceiro foi de pênalti. Eduardo Sasha foi puxado na área, e o árbitro marcou pênalti após revisão do VAR. Na cobrança, aos 32, Sasha bateu no alto e no centro do gol para ampliar.
O quarto gol saiu no segundo tempo. Gustavinho tabelou com Eduardo Sasha e, ao receber a bola de volta, tocou para o gol aos 16 minutos. O quinto e último gol foi um golaço. Aos 51, Sorriso chutou forte de fora da área e mandou a bola no ângulo.
O Bragantino segue na liderança do Grupo C, com seis pontos, nove gols marcados e oito de saldo. O Oriente Petrolero tem duas derrotas e está na quarta e última posição da chave.
A próxima rodada do Grupo C será disputada em 2 de maio. O Bragantino recebe o Estudiantes-ARG, às 21h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Pelo Brasileirão, o Bragantino volta a jogar neste sábado (22), para enfrentar o Cuiabá, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal.


