Portal Você Online

Caso Flávio: Alejandro deve ir para presídio nesta sexta


Transferência para o CDPM foi confirmada pela juíza Lina Marie. Alejandro passou a tarde desta quinta-feira (5) fazendo exames médicos em um hospital de Manaus.

Foto: Reprodução

A Justiça do Amazonas confirmou a transferência de Alejandro Valeiko para o sistema prisional de Manaus. Preso há mais de 30 dias no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, Alejandro será levado nesta sexta-feira (6) para o Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

A decisão da transferência foi expedida pela juiza Lina Marie. A pedido da defesa, Alejandro passou a tarde de hoje em um hospital da Samel, onde realizou exames médicos. Os exames foram realizados para identificar o motivo de o suspeito ter passado mal nos últimos dias, na cela do DIP. Segundo funcionários do hospital que preferiram não se identificar, Alejandro chegou ao local, com um quadro de arritmia e pressão alta.


Transferência

A confirmação da transferência de Alejandro acontece após a juíza da Central de Inquéritos do Tribunal de Justila do Amazonas (TJ-AM), Lina Marie Cabral, pedir informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) sobre a possibilidade de conseguir acomodar o suspeito no sistema priosional amazonense.

Advertisement

Durante sua estadia no CDPM, Alejandro deve dividir uma cela de 14 metros quadrados com mais sete presos. A cela fica ficará em uma ala não faccionada (onde não há integrantes de facção criminosa).


Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *