Portal Você Online

Caso ‘L7’: preso terceiro envolvido na decapitação de jovem em Manaus

Outros quatro suspeitos continuam na lista de procurados pelo crime

Messias Ferreira de Oliveira, que estava sendo procurado por envolvimento na morte de Sândalo Rebouças Marinho, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (7). Ele é o terceiro suspeito do crime.

Rebouças Marinho foi sequestrada e decapitada no dia 31 de julho deste ano, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Além de Messias, também foram presos Keven Gomes de Oliveira, 21, no dia 29 de novembro, e Alex da Silva Regis, o ‘Mapeador’, no dia 24 de agosto de 2022.

Advertisement

Durante uma coletiva no dia 29 de novembro, a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, informou que cinco dias após o desaparecimento de Sândalo, começou a circular vídeos da morte dele pela rede social.

Um dos vídeos mostra o momento em que a vítima foi brutalmente decapitado.

Nas imagens, os envolvidos dizem que a morte de Sândalo é uma resposta ao assassinato e decapitação de Luciano da Silva Barbosa, 32, o ‘L7″, filho do traficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”. “L7” foi morto no dia 23 de junho de 2022, no município de Anamã (a 165 quilômetros a oeste de Manaus).

Além dos três que já foram presos, a DEHS solicita ampla divulgação das imagens de quatro pessoas que continuam sendo procuradas pelo envolvimento no homicídio e sequestro do jovem de 19 anos.

Procurados:

Franciney Lemos Ferreira;
Gileno Oliveira do Carmo;
Jucimara Oliveira do Carmo, chamada de “Baixinha”;
Kelvisson Souza de Oliveira, conhecido como “neném”

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *