
Patric Lima Batista, de 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (26) suspeito de ter participado do assassinato do cantor sertanejo Igor Moreira em Manaus. Ele foi localizado em sua casa no bairro Terra Nova, na Zona Norte da capital amazonense.

Segundo a polícia, Wala Lourenco Ferreira, 29, conhecido como “BH”, foi o motorista do veículo que deu fuga ao grupo e Gabriel Mendes Ferreira, 21, o “Dedinho” um dos executores (foto). Os dois estão presos desde de 13 de janeiro.
Patrick de Lima Batista, chamado de ‘PK’, também é apontado como executor do artista e Jânio Pacheco de Sales, conhecido como ‘Pica Pau’, seria o mandante. Ele ainda esta foragido.
Patric recentemente teria participado de um assalto com reféns na loja Novo Mundo, onde acabou preso por quatro meses e logo em seguida ganhou liberdade.
Além disso, o suspeito tem histórico de três passagens pela Polícia como menor infrator.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.
Relembre o caso

O cantor de sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi morto com mais de 15 tiros na frente da noiva, no fim da tarde do dia 5 de janeiro, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.
Pelas redes sociais, a noiva da vítima negou que ele tivesse envolvimento com o tráfico de drogas e nem devia dinheiro para um agiota.
O boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS) da Polícia Civil do Amazonas, informa que a vítima estava na casa da sogra quando o autor do crime entrou no imóvel e questionou Igor sobre uma bolsa e uma arma.