CBF confirma jogo do Vasco contra Guarani em Manaus

O Vasco vai jogar em Manaus! A confirmação da partida entre Guarani x Vasco, pela Série B do Campeonato Brasileiro veio na noite desta quarta-feira (11), por meio do site da CBF. O confronto, que é válido pela oitava rodada da competição, vai acontecer no dia 19 de maio (quinta-feira), às 20h30 (horário de Manaus), na Arena da Amazônia.

Marcado inicialmente para o Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o duelo Guarani x Vasco foi alterado à pedidos do time paulista, que está reformando o gramado de seu estádio. O confronto vinha sendo negociado para ocorrer em Manaus por uma empresa de eventos local, mas chegou a ser vetado pela CBF.

No entanto, a entidade voltou atrás na decisão e aceitou os pedidos do Guarani, que é o mandante da partida. A diretoria do Vasco também não se opôs à mudança e a partida finalmente foi confirmada para ser realizada na Arena da Amazônia.

A última vez que o Cruzmaltino atuou em Manaus foi em 2019. Na ocasião, o time de São Januário empatou em 1 a 1 com o Corinthians, em jogo válido pela Série A do Brasileirão.

Vendas dos ingressos, assim como local, valores e início da comercialização dos bilhetes devem ser divulgados nos próximos dias.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *