Tricolor decide superar teto salarial para ter Nenê ou Ganso, Furacão anuncia atacante Marco Ruben e algumas negociações esfriam.
Sem grandes novidades, a Central do Mercado foi marcada por desdobramentos de negociações noticiadas nos últimos dias. O Fluminense decidido a fazer esforço por um camisa 10 está entre os destaques: o Tricolor avalia contratar Nenê ou Ganso.
O atual camisa 10 do São Paulo admitiu o interesse após partida pelo Torneio da Flórida, mas disse não ter “nada concreto”. Mesmo com dificuldades financeiras, a diretoria do Flu decidiu que pode superar o teto salarial de R$ 150 mil por mês.
No Athletico, o atacante argentino Marco Ruben foi confirmado como segundo reforço da temporada. O atacante de 32 anos ja vestiu a camisa do Furacão e contou sobre uma conversa com o compatriota Lucho Gonzalez.
O Internacional teve dia movimentado. O clube manifestou interesse e abriu conversas para contratar o zagueiro Messias, do América-MG. Por outro lado, adotou tom de pessimismo sobre a contratação de Elias. As tratativas com o Atlético-MG não avançaram, e Rodrigo Caetano, executivo do Colorado, foi sucinto ao resumir a situação. “ Existiu o interesse, mas hoje a chance é próxima de zero”.
Outro negócio que esfriou foi do Corinthians com o zagueiro Manoel. O clube desistiu da contratação após ouvir as exigências do jogador do Cruzeiro, que pediu um aumento salarial para custear a mudança de Belo Horizonte para São Paulo.
Quem pode fazer as malas para deixar o Brasil novamente é o lateral-direito Bruno Peres, do São Paulo. O Bologna teria interesse em contratar o jogador, que pertence a Roma, e o Tricolor não se opõe à liberação. Bruno Peres despertou interesse do Bologna e pode deixar o São Paulo.
E segue a novela Dedé…
O Flamengo avalia nova investida pelo zagueiro do Cruzeiro. Após afirmar várias vezes que Dedé é inegociável, o presidente do clube mineiro, Itair Machado, agora topa ouvir o Rubro-Negro, mas reafirma que o jogador só sai pela multa rescisória. “ A multa dele é maior que o do Arrascaeta. É R$ 330 milhões”.