Portal Você Online

CMM paga 1ª parcela antecipada do 13º dos servidores terça-feira

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) anunciou para a próxima terça-feira (30) o pagamento da primeira parcela do 13º salário. O pagamento integral do mês de junho foi feito integralmente na última quarta-feira (28).

“Na próxima terça-feira, nós iremos proceder ao pagamento da primeira parcela do décimo terceiro”, anunciou o presidente da CMM, vereador David Reis (Avante).

Ele reforçou que a responsabilidade na gestão dos recursos públicos tem sido uma das marcas de sua administração.

“A responsabilidade é algo que temos de forma muito focada na nossa gestão. A Câmara não tem dono. A Câmara tem pessoas que trabalham nela e se comprometem todos os dias a produzir o seu melhor”, afirmou.

Injeção de recursos na economia

De acordo com David Reis, os pagamentos representarão uma importante movimentação financeira na economia da capital amazonense. A expectativa é de que aproximadamente R$ 4,7 milhões sejam injetados no mercado local por meio dos salários e da antecipação do benefício.

“É um direito que poderia ser pago de forma integral apenas em dezembro, mas entendemos que isso faz bem para os servidores e para a economia. A Câmara injetará, por meio dessa primeira parcela, algo em torno de R$ 4,7 milhões na economia da cidade de Manaus”, destacou.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *