Portal Você Online

CMM realiza reunião com assessores de comunicação dos vereadores

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), representada pela Diretoria de Comunicação (Dicom), realizou na manhã desta quarta-feira (31) uma reunião de alinhamento com os assessores de comunicação dos 41 vereadores da Casa legislativa.

Promovido a cada seis meses durante o ano, o encontro foi realizado na Sala de Cinema e teve como objetivo alinhar os procedimentos de trabalho das assessorias com a Diretoria de Comunicação.

Na ocasião, os assessores foram informados sobre o quantitativo de programas veiculados na TV e Rádio Câmara em 2023. Em seguida, foi anunciado o quadro de programas novos e repaginados da grade de programação para o ano de 2024.

Advertisement

Por fim, foram divulgadas as mudanças na identidade visual das redes sociais da Câmara Municipal, a nova estrutura da Dicom e como funcionará a abertura das atividades legislativas da CMM, no dia 6 de fevereiro.

O diretor de comunicação da CMM, jornalista Mário Marinho, avaliou a reunião como positiva e afirmou que espera cooperação entre a Dicom e os assessores.

“A gente espera que esse ano, que será um ano intenso, ele venha com muita cooperação. Nesse primeiro momento, tiramos todas as dúvidas dos assessores a respeito da dinâmica que será feita este ano. Eu espero que com o apoio dos assessores, possamos cada vez mais alavancar todas as ações parlamentares de Manaus”, ressaltou Mário Marinho.

A jornalista Beatriz Araújo exaltou a parceria do gabinete parlamentar com a Dicom, e que espera mais um ano positivo.

“A gente espera que o que foi feito em 2023, possa se repetir em 2024. Tive uma ótima parceria com a Dicom no quesito de visibilidade para o meu assessorado. Esse papel é fundamental e que essa parceria saudável continue”, contou.

O assessor de comunicação, Fred Novaes, classificou como fantástica a reunião de alinhamento, e ponderou que esses encontros trarão resultados satisfatórios ao longo de 2024.

“Esse alinhamento feito pela Diretoria de Comunicação é fantástico. O trabalho realizado busca facilitar o trabalho de nós, assessores. E isso potencializa as ações feitas pelos parlamentares. Esperamos um ótimo ano”, finalizou.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *