Conheça os brothers do BBB 22; Arthur Aguiar é 1º do Camarote

Arthur Aguiar BBB 22: qual a idade? Onde nasceu? Está casado com Mayra  Cardi? Conheça a vida do ator que participará para programa

A espera finalmente acabou e nesta sexta-feira (14) e quem curte vai poder conhecer oficialmente os participantes do “BBB 22”. O reality show da Globo estreia na próxima segunda-feira (17) e mais uma vez vai misturar na casa mais vigiada do Brasil famosos, que integram o grupo “Camarote”, e anônimos, que fazem parte do grupo “Pipoca”.

Uma das novidades desta edição é que ela possui um novo apresentador. Com a saída de Tiago Leifert da Globo, o jornalista Tadeu Schmidt, que por anos comandou o “Fantástico”, foi o escolhido para migrar para o entretenimento e assumir a atração.

A nova edição do “BBB” ainda nem foi ao ar, mas já é um fenômeno nas redes sociais e há dias os palpites sobre quem estará no reality estão entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Vale lembrar que a Globo informou na última quarta-feira, 12, que três participantes do “BBB 22” testaram positivo para a Covid-19 no pré-confinamento, entretanto nenhum deles deve ser cortado do jogo por esse motivo. Antes disso, Boninho, diretor do programa, desmentiu os rumores de que houve desistências nas vésperas do reality. 

Laís (Pipoca)

Laís, BBB 22

A primeira participante divulgada pela Globo é do grupo Pipoca. Laís tem 30 anos, vem do interior de Goiás, é médica e atuou na linha de frente durante a pandemia. “Estou indo focada no jogo. Sou muito intensa, muito verdadeira, gosto de holofote, gosto de aparecer, gosto de chegar chegando. Vocês podem esperar de mim uma menina alegre, que vai curtir intensamente aquela casa”, afirmou a sister. A médica pós-graduada em dermatologia é apaixonada por animais e já cuidou de um veado e levou um bezerro doente para se recuperar na sua casa.

Luciano (Pipoca)

Luciano, BBB 22

Luciano é outro participante que faz parte do grupo Pipoca. Ele tem 28 anos, é natural de Florianópolis e trabalha como ator e bailarino. “Eu gosto de ser notado, de chamar atenção. Fiz 15 anos de balé clássico, eu adoro dançar, então tocou um axé, eu estou rebolando, tocou um funk e eu estou dançando. Eu me considero um cara extremamente bonito”, disse o brother.

O bailarino acredita que vai se destacar nas festas. Para alguns, ele já deve ser conhecido, pois interpreta o personagem Lipe nos vídeos do canal do YouTube “Gato Galáctico”.

Luciano já fez um transplante de córnea, pois teve uma doença chamada ceracotone. O ator não vai entrar na casa solteiro. Ele já foi casado por oito anos com uma mulher e seu relacionamento era aberto. Foi nesse período que ele conheceu sua atual namorada.

Jessilane (Pipoca)

Jessilane, BBB 22

Jessilane tem 26 anos, mora em Valparaíso de Goiás e é professora de biologia. “Comecei a trabalhar com 14 anos e não parei. Já fiz tanta coisa nessa vida e meu maior orgulho é ter conseguido cursar o mestrado porque minha mãe sempre lutou para a gente conseguir estudar. Eu quero tudo, menos sair do programa com o nome de planta”, garantiu a sister.

Ela promete causar nas festas, pois fica com vontade de beijar na boca depois que consome bebida alcóolica. A professora confessou já mandou nudes e uma vez acabou postando sem querer no status do WhatsApp. Jessilane não sabe guardar segredo, tem uma coleção de calcinhas e suas 25 tatuagens tem um significado.

Eliezer (Pipoca)

Eliezer, BBB 22

Outro Pipoca da edição é o designer e empresário Eliezer. Ele tem 31 anos e é de Volta Redonda, Rio de Janeiro, e enfatizou que está solteiro.

“Minha vó é o amor da minha vida. Acho que está na hora de eu retribuir um pouquinho tudo o que ela fez por mim durante todos esses anos”, falou o brother, que garantiu que vai dar tudo de si na competição.

“Já fui atacado por macaco na Tailândia, já fiquei à deriva no mar da Ásia, então numa prova de resistência eu vou ficar até o final. Tenho muita garra.” O empresário, que também é mochileiro, já conheceu 36 países. Ele fez harmonização facial.

Eslovênia (Pipoca) 

Eslovênia, BBB 22

A estudante de marketing e modelo Eslovênia é mais uma integrante do grupo Pipoca. Ela tem 25 anos, nasceu em João Pessoa, Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco.

“Já estudei física, era a única mulher e vi aquilo como um desafio. Eu falo muito, bebo muito, grito muito, é tudo muito. Acho que fofoca é diferente de comentar sobre as coisas e eu sou boa comentarista. Estou indo lá para ganhar R$ 1,5 milhão”, afirmou a estudante.

O nome exótico da participante do “BBB 22” foi inspirado nos conflitos políticos da década de 1990, seu pai, inclusive, queria que ela chamasse Bósnia-Herzegovina, mas a mãe não deixou. Ela foi Miss Caruaru, em 2018, e ficou em sexto lugar no Miss Brasil. A sister ama cachaça e não liga de passar vergonha em festas. 

Lucas (Pipoca)

Lucas, BBB 22

Lucas tem 31 anos, é de Vila Velha, Espírito Santo, e cursa medicina. “Sou formado em engenharia de produção e resolvi cursar medicina porque eu não me sentia realizado”, explicou o brother.

O universitário está solteiro: “Fico brincando que sou o barão da piscadinha. Sobre o sucesso com a mulheres, eu acho muito engraçado porque eu costumo dizer que eu fui forjado na feiura. Eu era bem patinho feio quando era criança”.

Lucas chegou a viralizar no TikTok com um vídeo em que dá uma piscadinha. Ele disse que ama competir, gosta de esportes, não deixa de lado sua marmitinha fit e sempre acorda às 6h. 

Bárbara (Pipoca) 

Bárbara, BBB 22

 Bárbara tem 29 anos, é de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e trabalha como modelo e relações públicas. “Sou bem oito ou 80, uma hora estou na noite bebendo todas, mas ao mesmo tempo gosto de ler. Sei que tenho o estereótipo de patricinha loirinha e acho que isso me fez sempre querer estudar para não dar razão para as pessoas pensarem só isso de mim”, comentou a sister.

O sonho de participar do reality é antigo. Quando criança, ela ficava em frente ao espelho fingindo que estava dando entrevista para entrar no programa.

A modelo já participou em um retiro em que ficou 21 dias em silêncio total e já participou de um ritual em que deixou ser aplicado em seu corpo veneno de sapo. Ele ama signos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *