David Almeida manda reformar ‘feira da Banana’ abandonada há 27 anos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), segue em ritmo acelerado com as obras de revitalização de feiras e mercados da cidade.

Nesta quinta-feira ( 29), o prefeito David Almeida assinou a ordem de serviço de R$ 840 mil para o início da reforma da feira municipal da Banana, localizada na rua Pedro Botelho, esquina com rua dos Barés, no centro da cidade.

O espaço público será totalmente revitalizado, garantindo um maior conforto para os permissionários e frequentadores do local.

“Essa é a 21ª feira que nós estamos assinando a ordem de serviço, e nós não vamos só melhorar banheiro, iluminação, nós vamos entregar equipamentos novos aos feirantes, vamos fazer o trabalho completo, dar condições para continuar um trabalho ainda melhor”, pontuou Almeida.

A reforma da feira municipal da Banana vai contemplar melhorias na cobertura, piso, calçadas, instalações elétricas, instalações sanitárias, revestimento cerâmico, drenagem, instalação de novos aparelhos nos banheiros, pintura interna e externa, entre outros serviços.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *