No domingo (10) três festas clandestinas foram fechadas pela polícia em Manaus. Os eventos ocorriam nos bairros Dom Pedro, zona centro-oeste, e Cidade Nova, Zona Norte da capital
Uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) interrompeu nesta madrugrada uma festa clandestina que acontecia em um sítio localizado na Estrada Manoel Urbano (AM-070), em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). O evento reunia aproximadamente 50 pessoas. Dois organizadores do evento foram presos.
As equipes policiais também apreenderam bebidas alcoólicas. A SSP-AM recebeu informação através do disque-denúncia do órgão, o telefone 181, de que haveria uma festa clandestina em andamento no local. Os policiais foram averiguar a denúncia e, no local indicado, encontraram as pessoas, a maioria sem máscara.
O organizador da festa e o dono do sítio foram presos e encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.
O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), participou da operação e apreendeu 11 carros e três motocicletas que possuíam irregularidades. Os veículos foram removidos ao parqueamento do Detran.
Festas clandestinas – No domingo (10) três festas clandestinas também foram fechadas pela polícia em Manaus. Os eventos ocorriam nos bairros Dom Pedro, zona centro-oeste, e Cidade Nova, Zona Norte da capital do Amazonas.Além das festas, as equipes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) e do Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot) do Detran-AM acabou com um “rolezinho” de motocicletas, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade. Sete motos foram apreedidas. https://portalvoce.com/policia-fecha-eventos-clandestinos-e-acaba-com-rolezinho-de-motos/