Portal Você Online

Dorival estreia pelo Brasil com vitória sobre a Inglaterra

Lucas Paquetá x Maguire em Brasil x Inglaterra no Wembley

Dorival Júnior iniciou o seu ciclo na Seleção Brasileira com o pé direito. Neste sábado (23), o Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, no Wembley, em Londres. O gol decisivo do amistoso foi anotado por Endrick, que saiu do banco de reservas. O atacante do Palmeiras foi às redes já aos 34 minutos da etapa final.

Desta forma, a Amarelinha encerrou um jejum de seis meses sem vencer um compromisso. O último êxito da equipe havia sido no dia 12 de setembro de 2023, quando superou o Peru por 1 a 0. Desde então, eram três derrotas e um empate.

Ex-treinador do São Paulo, Dorival foi anunciado para assumir o cargo de Fernando Diniz em 10 de janeiro. O experiente técnico é a aposta da CBF para dirigir a equipe na Copa América. O torneio está marcado para junho, nos Estados Unidos.

Advertisement

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira, quando encara a Espanha. O amistoso está marcado para às 17h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madri. No mesmo dia, mas às 16h45 (horário de Brasília), a Inglaterra recebe a Bélgica em Wembley.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *