Portal Você Online

Em Iranduba, banhistas se aglomeram em rua que ameça desabar

Mesmo após o alerta do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) sobre a suspeita de risco de desabamento da rua que dá acesso ao Porto de Iranduba (distante 19 km de Manaus), os moradores da cidade transformaram o local em balneário com direito a comércio livre de venda de peixes, bebidas, lanches e restaurante de lona com mesas e cadeiras flutuantes. Além disso, a aglomeração não é recomendada por contribuir para a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

O tráfego de veículos continua vetado na estrada de acesso ao porto de Iranduba, na margem do Rio Solimões, em razão do avanço das águas sobre o leito da pista, mas diversas motos atravessam a pista devido à falta de fiscalização.

Tráfego de veículos continua vetado, mas motoqueiros ainda se arriscam passando pela área
Tráfego de veículos continua vetado, mas motoqueiros ainda se arriscam passando pela área

Em nota, a Prefeitura Municipal de Iranduba disse que seguem aguardando o laudo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM) sobre os riscos concretos no espaço, com previsão de entrega do estudo para semana que vem, para, por fim, o órgão tomar decisões sobre os pedestres em circulação na área.

Advertisement

Fonte: Em Tempo

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *