Portal Você Online

Espaços culturais anunciam mudanças nos horários durante feriado

Alguns dos espaços culturais da cidade de Manaus irão apresentar horários de funcionamento diferenciados durante esta semana. As mudanças se dão devido aos feriados do Dia da Independência e da Elevação do Amazonas à Categoria de Província.

As alterações acontecem nos dias 7 e 8 de setembro, já que o feriado do dia 5 de setembro – Elevação do Amazonas à Categoria de Província – foi transferido para o dia 8 de setembro pelo Governo do Estado.

No Teatro Amazonas, os horários permanecem normais no dia 5, abrindo para visitação de 9h às 17h. Já nos dias 7 e 8 de setembro o funcionamento acontece de 9h às 13h. No domingo (10), o espaço não abrirá para visitação.

A agenda do Palacete Provincial sofrerá alterações apenas nos dias 7 e 8 de setembro. Nesses dias o local abrirá as portas apenas das 9h às 13h. Nas demais datas, as visitas ocorrerão normalmente, até as 17h. O local abriga o Museu da Imagem e do Som, o Museu de Numismática do Amazonas, o Museu Tiradentes e a Pinacoteca do Estado, além da Exposição de Arqueologia.

Os Centros Culturais Palácio Rio Negro e Palácio da Justiça seguem a mesma linha, encurtando o seu período que normalmente se estende de 9h às 17h, para operar apenas até às 13h, nos dias 7 e 8.

O Museu do Seringal Vila Paraíso também diminuirá seu expediente nos dias 7 e 8 de setembro. Em vez de seguir com as visitações de 9h às 16h, o espaço encerra suas atividades às 13h. Nos demais dias da semana os horários permanecem no planejamento habitual.

O Centro Cultural Povos da Amazônia estará fechado para visitação na quinta e na sexta-feira (07 e 08 de setembro). A Galeria do Largo, que funciona de terça a domingo das 15h às 20h, não realizará alterações em seu horário, atuando normalmente durante toda a semana.

Para mais informações sobre a agenda dos espaços culturais do Amazonas, o público pode acessar o Portal da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (cultura.am.gov.br) e acompanhar as redes sociais (@culturadoam).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *