‘Um Sonho de Natal’ acontece entre 10 e 25 de dezembro

Entre os dias 10 e 25 de dezembro, a Nova Igreja Batista irá apresentar o tradicional culto natalino que terá o tema ‘Fábrica de Chocolate’, inspirado na famosa história do livro de Roald Dahl; entrada e estacionamento são gratuitos

Recheado de novidades que prometem encantar o público, o culto natalino ‘Um Sonho de Natal’ chega a sua 21ª edição em 2022 mergulhando nos encantos de uma famosa “Fábrica de Chocolate”, enredo adaptado da famosa obra de Roald Dahl (1964).

O espetáculo será realizado entre os dias 10 e 25 de dezembro em dois locais: no auditório da Nova Igreja Batista, situada na Avenida Torquato Tapajós, 4444, bairro Colônia Santo Antônio, e na Nova Igreja Batista Tabernáculo, localizada na Avenida Japurá, 2020, bairro Cachoeirinha.

A entrada e o estacionamento são gratuitos, e a classificação etária é livre.

“Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate” narra a história de um garoto pobre que encontra um dos bilhetes dourados para visitar a fábrica do chocolateiro Willy Wonka. A trama se passa em um cenário de pós Segunda Guerra Mundial, em uma cidade isolada na Bélgica, chamada “Forest”, onde toda a população se concentra nos portões da antiga fábrica.

A peça apresenta um mix artístico de teatro, dança, balé, patins artístico, percussão, artes circenses, fantoches e orquestra, além da tradicional “Árvore de Natal Humana”. Todo o espetáculo é produzido por membros voluntários da igreja, como destacou o pastor Filipe Moraes.

Tanto na Nova Igreja Batista quanto na Nova Igreja Batista Tabernáculo, as apresentações ocorrerão nos mesmos dias e horários. Nos dois locais, a estreia acontece na sexta-feira (10), às 20h. O enredo apresentado ao público em ambos os endereços será o mesmo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *