Portal Você Online

Esquenta de Carnaval no Amazonas Shopping neste fim de semana

O Amazonas Shopping já está em clima de Carnaval. Neste domingo (04) o público vai poder participar de um esquenta para a folia, em uma aula de FitDance. A programação faz parte do projeto “Domingou”, que acontece toda semana, sempre com atividades diferentes. No fim de semana, as crianças também terão programação especial, com Meet and Greet (Encontro) com o personagem Bita.

O “Domingou” do Amazonas Shopping acontece a partir das 17h, no Edifício Garagem (G1). A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que o esquenta deste domingo é a oportunidade para aprender e treinar as principais coreografias para o Carnaval e para queimar calorias.

Advertisement

Outra atração do fim de semana é para as crianças fãs da animação Mundo Bita. No sábado (03) e domingo (04) terá encontro com o personagem Bita. É a oportunidade para os pequenos tirarem fotos. O encontro acontece por ordem de chegada em quatro horários (15h às 15h30/ 16h às 16h30/ 17h às 17h30 e 18h às 18h30). Os próximos encontros com o personagem serão nos dias 10,11,17,18,24 e 25 de fevereiro e 02 e 03 de março.

Além das fotos, as famílias ainda podem se divertir no Parque de Diversões do Mundo Bita, que está funcionando na Praça de Eventos Rio Negro, no corredor central, sempre de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 21h.

Entre as atrações do Parque do Mundo Bita, está a roda gigante de 9 metros de altura, toda decorada com os personagens da animação. Também tem balão giratório, aviãozinho, cama elástica, escorregador, cama de gato, jogo da memória, além de mesas de atividades para os pequenos soltarem a criatividade com desenhos e pinturas.

Os ingressos custam R$ 40,00 por 40 minutos (unitário) e R$ 1 por minuto excedido. Crianças com necessidades especiais têm direito à gratuidade e o acompanhante paga 50%.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *