Portal Você Online

Ex-BBB responde a convite para conhecer Compensa em Manaus

A ex-BBB Giovanna Lima, que esteve em Parintins  (a 369 quilômetros a leste de Manaus) para prestigiar o Festival Folclórico, compartilhou nas redes sociais que recebeu um convite de uma seguidora para conhecer o bairro da Compensa, na zona oeste da capital.

A seguidora respondeu um storie do Instagram da ex-BBB, mas o que surpreendeu foi a resposta de Giovanna: “fiquei sabendo que morreu gente lá no domingo”, disse. A mineira compartilhou o post no X (antigo Twitter).

Advertisement

A área da Compensa é considerada pela população manauara como um bairro perigoso na cidade. Alguns internautas aproveitaram para comentar na publicação de Giovanna sobre a situação.

“Veeem Giiiio hahaha te levo pra conhecer os pontos turísticos do meu bairro”, comentou uma. “Compensa o lugar mais seguro de Manaus, por isso só passo com o vidro aberto por lá”, disse outra.

A mineira assistiu as três noites do Festival de Parintins e ao fim declarou torcida ao boi Garantido no qual Isabelle Nogueira, que participou com Giovanna do BBB 24, defende o item cunhã-poranga.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *