Portal Você Online

FDN ‘taca terror’ no Viver Melhor após mortes no Compaj

Casas na área do Viver Melhor teriam sido sofrido incêndio criminoso na briga pelo tráfico

A polícia amazonense investiga informações de que, após a briga entre presos do Compaj que acabou em 15 mortos, na manhã do último domingo ( 27), traficantes ligados à facção criminosa Família Do Norte (FDN), teriam mandado comerciantes fecharem estabelecimentos e os moradores ficarem em casa, no Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a investigação em andamento, foram interceptados áudios trocados pelo aplicativo de mensagens Whatsapp onde supostos traficantes ordenam o fechamento do comércio local e recomendam aos moradores que não saiam de casa, como acontece em favelas e morros do Rio de Janeiro. Até os ônibus teriam parado de circular naquela área da cidade.

Moradores saíram às ruas neste fim de semana assustados com os últimos acontecimentos

Na tarde de ontem, informações pela rede social, davam conta de que esses supostos traficantes teriam mandado incendiar casas no Viver Melhor. A ação seria em represália a grupos rivais que estariam tentando assumir as bocas de fumo no local. A polícia não confirma, mas não descarta a possibilidade de os últimos acontecimentos estarem de alguma forma ligados as 15 mortes no Compaj.

Nesta segunda -feira (28), o policiamento reforçado e os comerciantes trabalham normalmente e o moradores mantém a rotina no bairro.

Leia mais: https://portalnahora.com/traficantes-incendeiam-casas-no-conjunto-viver-melhor/

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *