Dólar Hoje

Feirantes retornam para a Manaus Moderna nesta segunda

Após dois meses ocupando uma feira flutuante improvisada devido a cheia do Rio Negro, 221 feirantes voltam nesta segunda-feira (2) para a Manaus Moderna, que ficou debaixo d’água.

O trabalho foi acompanhado de perto pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, e pelo secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal, Renato Júnior.

Mais de 30 homens da Seminf trabalharam na reestruturação dos setores de carne e pescado na Manaus Moderna. Mais de 200 metros de marombas foram retirados, todo o piso cerâmico, refeito, além da revisão de instalação de toda a rede elétrica. Os trabalhos foram realizados em ritmo de mutirão, durante o dia e à noite, inclusive nos finais de semana.

“Depois de usarmos a criatividade do nosso prefeito David Almeida e do querido secretário Renato Júnior, de fazer a primeira feira flutuante do Brasil, que se transformou inclusive em cartão postal, em um ponto turístico, uma atração maior para cidade de Manaus. A Seminf, com a Semacc, trabalhou para recuperar, na feira da Manaus Moderna, os boxes que vendem carne e peixe”, disse Rotta.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *