Portal Você Online

Fiscalização coíbe estacionamento proibido no Aeroporto Eduardo Gomes de Manaus

A fiscalização de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) reforçou as operações intensiva na área de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus. A medida reforça o combate ao estacionamento irregular, que tem congestionado o tráfego para a circulação de veículos na área.

A ação já resultou na atuação de 29 veículos por estacionamentos em fila dupla, em faixa de pedestre e em vagas especiais.

O objetivo principal dessa ação é assegurar o fluxo do tráfego e aumentar a segurança para os passageiros e outros usuários do aeroporto. Os agentes buscam coibir veículos estacionados de maneira irregular ou por tempo prolongado nas áreas destinadas apenas para embarque e desembarque rápido.

Advertisement

“Esta iniciativa é fundamental para manter a ordem e a eficiência no trânsito do aeroporto. Estamos comprometidos em garantir que as regras de trânsito sejam respeitadas, proporcionando assim um ambiente mais seguro e acessível para todos. A nossa equipe está atuando de maneira intensiva para identificar e coibir práticas inadequadas de estacionamento, garantindo que o fluxo de veículos e pedestres ocorra de forma suave e sem interrupções”, explicou o diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari.

“Em horários de voos, no Aeroporto Eduardo Gomes, o desrespeito à lei de trânsito tem aumentado por parte dos motoristas. Ações como esta demonstram o compromisso da administração municipal com a melhoria contínua da infraestrutura urbana de Manaus”, finalizou Ventilari.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *