Flamengo ganha do Corinthians e se classifica

Arrascaeta leva o Flamengo ao ataque, marcado por Roni

O Flamengo, que chegou ao Maracanã com enorme vantagem, classificou-se à semifinal da Libertadores nesta terça-feira (9). Venceu novamente o Corinthians, desta vez por 1 a 0, com gol de Pedro. O roteiro, porém, foi diferente, e o primeiro tempo acabou marcado por muito equilíbrio.

O Corinthians lutou muito, buscou o ataque, mas após o gol rubro-negro não esboçou reação e escapou de um placar mais dilatado por conta de Cássio, principalmente depois da expulsão de Bruno Méndez. O Flamengo, regido pelo craque Arrascaeta, finalizou 10 vezes, mas desperdiçou muitas chances.

O Flamengo agora encara o vencedor de Vélez Sársfield e Talleres, que se enfrentam nesta quarta-feira (10), em Córdoba. No jogo de ida, o Vélez venceu em casa por 3 a 2.

Os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana. O Corinthians faz o dérbi com o Palmeiras no sábado (13), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Um dia depois, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Athletico no Maracanã.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *