O Flamengo recebe o São Paulo neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã com casa cheia. O time paulista terá a estreia do técnico Fernando Diniz, que assumiu o cargo na última sexta-feira no lugar de Cuca.
Em lua-de-mel com a torcida, o Flamengo levará mais uma vez mais de 60 mil pessoas ao Maracanã. Líder com 48 pontos, o Rubro-Negro vem de oito vitórias seguidas e igualou a marca do Cruzeiro. O time mineiro conquistou o feito duas vezes: 2003 e 2013.
O São Paulo, por sua vez, aposta na mudança de comando técnico para voltar a vencer após três tropeços no Brasileiro. O time está em sexto, com 35 pontos, e tenta voltar ao G-4, zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores.
Flamengo deve ir completo neste sábado contra o São Paulo. Todos os titulares foram relacionados, e o time provavelmente terá força máxima antes da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, na próxima quarta. Não está descartado, no entanto, que um ou outro jogador mais desgastado comece no banco.
O treinador Fernando Diniz estreia no comando do São Paulo. Ele teve apenas um dia de treino antes do confronto deste sábado. Ele não contará com jogadores importantes, como Alexandre Pato, Toró e Everton.
Para ter mais qualidade no meio de campo, Diniz pode trocar Luan por Liziero e promover o retorno de Hernanes na vaga de Everton. Juanfran deve voltar ao time titular, assim como Antony, nos lugares de Igor Vinicius e Toró, respectivamente. Recuperado de dores no joelho, Raniel voltou a ser relacionado.