Fun Park Via Norte recebe crianças carentes no dia “Nacional da Alegria”

Iniciativa do SINDEPAT, com apoio da ADIBRA, deve atrair mais de 20 mil crianças carentes de inúmeras instituições em todo o  Brasil .

  Esta quarta-feira, 10 de abril, será muito especial e marcante para milhares de crianças em todos os parques temáticos associados ao SINDEPAT – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas, e à ADIBRA – Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil, que celebram o “Dia Nacional da Alegria”, sempre na segunda quarta-feira do mês, desde 2008. Em Manaus, o parque temático FunPark ViaNorte, no Shopping Manaus Via Norte – Avenida José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade – receberá gratuitamente nesta quarta, das 15h à 18h, mais de 300 crianças de várias instituições, dentre elas Casa da Mamãe, Ágape, Caminho Seguro, Nacer, Instituto Mãos que Criam Artes, Jannel Doyle, dentre outras.

                “O FunPark, por meio do Dia Nacional da Alegria cumpre seu papel social junto à sociedade Amazonense. Na verdade, queremos que este dia se repita por várias vezes durante o ano todo de forma gratuita para instituições que cuidam de crianças carentes no Estado.” informa o diretor do FunPark, Alberto Alcântara, e complementa informando que “O FunPark inclusive possui um projeto chamado de FunSocial, que reitera a responsabilidade social do parque, e para participar basta que as instituições filantrópicas entrem em contato e agendem conforme a disponibilidade de datas destinadas ao projeto.”

                Ainda segundo Alcântara, as instituições podem fazer a solicitação enviando ofício para a direção do parque de diversões pelo e-mail [email protected] ou entrar em contato pelo WhatsApp (92) 9 8828-1000.

                Apesar da ação social realizada das 15h às 18h, o parque funcionará normalmente, das 14h45 às 22h30, por isso o FunPark convida você a vir se divertir com essas crianças carentes e tornar este dia mais especial e mágico para elas.

                O Fun Park é um dos maiores parques temáticos cobertos da América Latina com 5 mil metros quadrados de área coberta e mais de 80 atrações com brinquedos mecânicos e eletrônicos, além de roda-gigante, montanha-russa, bate-bate e tobogã e muitas outras atrações para toda a família com conforto, qualidade e segurança.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *