Gol e TwoFlex vão expandir malha no PA e AM

As companhias Gol e TwoFlex fecharam nesta sexta-feira (12) uma parceria para expandir o número de voos das regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil. Com isso, os clientes da Gol poderão partir de qualquer destino operado pela empresa com destino às seis cidades atendidas no Norte – Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará; Maués e Parintins, no Amazonas – e Centro-Oeste – Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína – pela TwoFlex.

“Com a TwoFlex, vamos aumentar a oferta de voos no Norte e Centro-Oeste e oferecer mais facilidades aos nossos clientes, que poderão se deslocar mais rapidamente com a compra de uma viagem integrada”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da Gol.

As vendas já estão disponíveis para trechos operados pela TwoFlex. Quem quiser compras as passagens poderá adquiri-las pela central de vendas por telefone 0300 115 2121, lojas ou aeroportos. A Gol espera também espera vender pelo site e nas agências de viagens nas próximas semanas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *