Portal Você Online

BR-319: governador e prefeito visitam local do acidente que deixou 3 mortos e 14 feridos

O governador do Amazonas, Wilson Lima e o prefeito de Manaus, David Almeida, visitaram a ponte sobre o Rio Curuçá, no km 12 da BR-319 (Manaus-Porto Velho), que desabou na manhã de hoje (28) e deixou três mortos e 14 feridos, na altura do município de Careiro da Várzea.

Ao lado de Wilson Lima, o prefeito lamentou a tragédia e se solidarizou com as vítimas e familiares. Ele lamentou o falecimento da servidora aposentada da Casa Civil da Prefeitura, Maria Viana Carneiro, de 66 anos, em decorrência do acidente na ponte.

“Neste momento de dor e tristeza, registramos nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Maria. Que Deus seja abrigo para todos nós e viveremos na esperança do reencontro, por ocasião da volta de Jesus Cristo”, declarou o prefeito.

Advertisement

O governador Wilson Lima viu de perto a situação se reuniu com o secretário de Infraestrutura Carlos Henrique e conversou com sobreviventes e familiares da tragédia na estrada.

No acidente, 13 veículos que estavam em cima da ponte quando ele desabou cairam no rio. Há relatos de pessoas submersas, que os mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuram no local.

Nota atualizada

O Governo do Amazonas informou por meio de nota que está à disposição do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), responsável pela construção, manutenção e fiscalização da BR-319, onde aconteceu o acidente, para dar fluidez a circulação de veículos na região.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *