Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos

            Um incêndio deixou 10 mortos e três pessoas feridas, a maioria jovens jogadores das categorias de base do Flamengo, no Centro de Treinamento do clube rubro negro, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8). Os bombeiros foram acionados por volta das 5h.

            De acordo com os bombeiros, entre os feridos há uma pessoa em estado grave. Os mortos ainda não foram identificados.  As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos.

            Às 9h50, horário local, a polícia chegou ao Ninho do Urubu para fazer a perícia. Um inquérito foi instaurado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para apurar as causas do desastre. A Zona Oeste foi uma das mais afetadas com a chuva da última quarta-feira (6). Na manhã desta sexta o Ninho do Urubu continuava sem luz e sem água em decorrência do temporal que se abateu sobre o Rio.

            Por volta das 7h20 (horário de Brasília) as chamas já tinham sido controladas e bombeiros atuavam apenas no rescaldo. A destruição provocada pelo fogo foi tão grande, que era difícil identificar o que funcionava no local no início desta manhã. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *