Segundo prefeitura, quadro de Arthur Virgílio Neto é estável. A primeira-dama, também internada, faz tratamento leve e passa bem.
Internado há uma semana, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, segue hospitalizado, mas apresenta quadro clínico estável no tratamento para Covid-19. Neste domingo (5), Arthur postou uma foto nas redes sociais onde aparece trabalhando de dentro do hospital particular.
O prefeito foi internado na última segunda-feria (29), depoois de testar positivo para a Covid-19. A primeira-dama, também infectada, divide o quarto com o marido no hospital. Na publicação, o prefeito disse estar confiante em “vencer esse terrível vírus”.
“Agradeço às inúmeras mensagens de apoio e de desejo de melhoras que eu e minha esposa recebemos nos últimos dias. Sigo me dedicando ao tratamento, para uma recuperação breve, e também às necessidades de Manaus, porque não abro mão de acompanhar o dia a dia da cidade. Estou confiante de que vamos sair vitoriosos e vencer esse terrível vírus. Um bom domingo a todos e que esta nova semana que se inicia seja de muitas realizações”, publicou o prefeito.
De acordo com o último boletim médico, divulgado ainda neste domingo, Arthur tem quadro estável “sem necessidade de uso de drogas vasoativas, mantendo fisioterapia respiratória com ventilação não invasiva”. Já a primeira-dama realiza tratamento somente de sintomáticos.