IO Exército do país compartilhou vídeos do avanço terrestre na Faixa de Gaza, nesta terça-feira (31). As gravações divulgadas pelas Forças de Defesa de Israel mostram tiros, explosões e construções destruídas.
“Durante as operações, os soldados tiveram vários confrontos com células terroristas que dispararam mísseis antitanque e metralhadoras”, diz o comunicado. Além disso, mísseis antitanque, postos de lançamento de foguetes, complexos militares e túneis subterrâneos do Hamas foram destruídos, afirmou Israel.
Em vídeo publicado pelas FDI nesta terça, é possível ver soldados operando em Gaza, bem como alguns dos ataques recentes, em meio a tiros, explosões e edificações destruídas. Veja abaixo:
O exército israelense afirmou que, durante as operações terrestres, do último dia, “numerosos terroristas do Hamas” foram eliminados, a Força Aérea atingiu alvos e infraestruturas terroristas, e as forças de combate das FDI atingiram aproximadamente 300 alvos, incluindo: “postos de mísseis antitanque, postos de lançamento de foguetes, centros terroristas dentro de túneis subterrâneos”.