Portal Você Online

Adolescente filma morte com tiro disparado pelo namorado, diz polícia;vídeo

Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, foi morta com um tiro pelo namorado Diego Fonseca Borges, de 27 anos, no último sábado (4), que mentiu para a polícia afirmando que ela havia sido baleada por um homem em uma moto, em Jataí, no sudoeste goiano

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para ir até o Hospital das Clínicas, onde a jovem havia dado entrada com perfuração de tiro. Assim que a equipe chegou, a vítima já estava morta.

À PM, Diego contou que estava com Ielly dentro do carro, dirigindo pela Avenida Tancredo Neves, quando dois homens se aproximaram em uma moto de cor escura. Ele relatou que a dupla emparelhou a moto com o carro dele e efetuou dois disparos, que atingiram a namorada.

Advertisement

Os militares continuaram fazendo perguntas para Diego sobre a dinâmica do crime e, com isso, perceberam que haviam contradições no relato do rapaz. Ele, então, foi levado para dar explicações na delegacia, onde foi encontrado um vídeo do momento do crime no celular de Ielly – veja abaixo.

O vídeo feito pela vítima mostra o momento exato em que ela é assassinada. Na filmagem, ela conversa com o namorado em tom descontraído. Segundos depois, ele aponta a arma para ela e dispara. Com isso, a jovem cai no chão e a gravação para.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *