‘Vai pegar porrada pra não aparecer mais na minha frente’, Lutador amazonense irá enfrentar o paulista Lucas Campos, no próximo dia 16 de dezembro, no Jungle Fight 123

Buscando sua primeira defesa de cinturão bem sucedida nos leves (até 70kg), o amazonense Arcângelo ‘Anjo’ Oliveira reencontrará o paulista Lucas Campos, no próximo dia 16 de dezembro, em São Paulo, no Jungle Fight 123.
O último encontro dos lutadores aconteceu em agosto e a vitória ficou com o manauara. Arcângelo colocou seu grappling para jogo e venceu Lucas por decisão unânime, conquistando o cinturão no Jungle 119.
Porém, o mandatário do evento, Wallid Ismail, deu a revanche imediata ao paulista. Em reposta, o ”Anjo” não foi nada angelical e deixou um recado ao adversário.
“Não vou dar revanche nenhuma. Só sei que ele vai chegar e pegar porrada para não aparecer mais na minha frente”, disse em poucas palavras o campeão amazonense.
Ao vencer Lucas, o Oliveira se sagrou campeão em duas categorias do Jungle. O primeiro título foi conquistando quando venceu Vanderlei Sou Glo, pelo cinturão peso meio-médio (até 77kg).
Preparação
O campeão das categoria meio-médio e leve mostrou-se confiante e determinado. Ele revelou também que, na última luta, estava com lesão no joelho, mas agora estar 100 % para o embate.
Cartel
Nascido em Manaus, Arcângelo tem 28 anos. Ele tem um cartel com dez vitórias e quatro derrotas. No Jungle Fight ganhou as três lutas que fez, justamente as últimas, todas em 2023.
A luta no Jungle 119 seria uma revanche com Vanderlei Soul Glo, contra quem venceu duelo pelo título meio-médio. Como o rival se machucou pouco antes da luta, Arcângelo aceitou o desafio de descer de categoria e lutar pelo título dos leves.
Também aos 28 anos, Lucas Campos tem cinco vitórias e sete derrotas na carreira. No Jungle Fight, o lutador paulista fez nove lutas, tendo vencido apenas três e amargando um cartel negativo.