Portal Você Online

Madonna confirma show gratuito na Praia de Copacabana em maio

Madonna no Brasil: Globo negocia transmissão de show gratuito da cantora no  Rio | O TEMPO

A vinda de Madonna ao Brasil foi confirmado oficialmente pela cantora nesta segunda-feira (25) – na semana passada, o Instagram do banco Itaú, do qual a cantora é garota propaganda, já havia anunciado: “Brasil, estou indo”, disse a artista em um teaser da apresentação.

“O prefeito Eduardo Paes me deu carta branca e a gente começou a fazer esse projeto em 2022. Mandamos para Los Angeles uma carta para a Madonna a convidando para cantar em Copacabana. Tivemos energia e sorte em estar com o Itaú nessa campanha. Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o zumzumzum os hotéis lotaram. Vai ser espetacular pra a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro”, secretária de turismo municipal Daniela Maia.

Uma multidão na praia de Copacabana e milhões pelo Brasil. Este será o público estimado de Madonna com sua “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos da carreira da cantora. 

Advertisement

A superprodução mundial aterrissa no país no dia 4 de maio, e será exibida com exclusividade e na integra pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

O show – que ganhou o nome “The Celebration Tour in Rio” -, será a noite em frente ao Copacabana Palace, tradicional ponto carioca, e poderá ser acompanhado pelo público na TV ou no celular de qualquer canto do país, pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados.

Após uma espera de 12 anos, esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil. Ela já apresentou ao país a turnê “The Girlie Show”, em 1993, a “Sticky and sweet tour”, em 2008 e a “MDNA” em 2012.

Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul, e os fãs brasileiros poderão ver de pertinho – seja nas areias da praia ou no conforto de casa – a diva pop interpretar os maiores hits da sua extensa carreira.

A transmissão tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O show será produzido pela BonusTrack.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *