Portal Você Online

Mandel volta atrás e lança candidatura a prefeito de Manaus

Dois meses após afirmar que não era candidato a Prefeitura de Manaus, o deputado federal Amom Mandel voltou atrás e se lançou como pré-candidato a prefeito da capital amazonense, nesta sexta-feira (23), num restaurante da zona Norte da cidade.

O lançamento foi no salão de eventos do Bom Prato, na Cidade Nova, por meio de uma coligação denominada como ” Federação PSDB-Cidadania”, que reúne o senador Plínio Valério (PSDB) e o vereador de Manaus Willian Alemão (Cidadania), presentes a cerimônia.

Em 29 de dezembro de 2023, Mandel anunciou pelas redes sociais que não pretendia ser candidato. Na ocasião, afirmou que a sua missão em Brasília ainda não estava completa. No entanto tudo não passava de uma jogada de marketing para atrair a atenção dos eleitores. Se deu certo ou não, só o tempo dirá.

Advertisement

O senador Plínio Valério, vereadores, presidentes de partidos e pré-candidatos a deputado estadual e federal estiveram no evento e discursaram.

Aos 19 anos, Amom Mandel foi eleito vereador em 2020 mais jovem da história da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Ele ficou em sexto lugar com 7.537 votos. Nascido em 2 de janeiro de 2001, completou 20 anos logo que assumiu o mandato.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *