Portal Você Online

Michelle Bolsonaro diz que não será candidata em 2026

pós especulações de uma possível candidatura a presidente da República, ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, anunciou em sua conta do Instagram que não tem intenção alguma de ocupar o cargo. 

“Oposição, fiquem tranquilos”, escreveu.

Advertisement

Michelle vinha sendo uma das maiores apostas para concorrer nas eleições em 2026, após a derrota do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Informações que circulavam pela impressa e mídia afirmavam que ela era uma forte aposta do Partido Liberal.

A cogitação de uma possível candidatura aumentou após a ex-primeira-dama Michelle comparecer na tarde na posse dos novos senadores, juntando-se a um grupo de ex-ministros da última gestão Bolsonaro.

A ex-primeira-dama chegou a ser cotada como candidata ao Governo do Distrito Federal. No ano passado, ela demonstrou ser uma cabo eleitoral poderosa ao eleger Damares Alves (Republicanos) ao Senado contra Flávia Arruda (PL) – considerada a grande favorita.

Foi levantado também a possibilidade de ela ser candidata ao Senado Federal por São Paulo com o apoio da máquina do estado sob o comando de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Outro destino eleitoral cogitado foi o Senado fluminense.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *