Portal Você Online

Motoqueiro de delivery morre ao recusar entregar moto

Entregador de delivery vítima de latrocínio em Manaus. — Foto: Divulgação

O entregador de delivery, Douglas Albuquerque da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros após se recursar a entregar a sua motocicleta para assaltantes que estavam em fuga, na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, no último sábado (3).

Segundo testemunhas do crime a policiais miitares que atenderam a ocorrência, ele estava trabalhando quando foi abordado por dois criminosos que estavam em um carro roubado.

Os assaltantes exigiram a entrega da moto, ele recusou e foi assassinado no meio da rua. Em seguida, os bandidos interceptaram outro motociclista e e fugiram, sem ser identificados.

Advertisement

De acordo com a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o primeiro carro roubado pelos assaltantes foi abandonado e recuperado pelo proprietário.

Protesto

O corpo do entregador de delivery foi entrerrado na manhã desta segunda-feira (5), no Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste da cidade.

No trajeto até o enterro, dezenas de entregadores nas motocicletas acompanharam o cortejo ao lado do carro da funerária fazendo um apitaço em protesto pela morte do colega.

Na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, o cortejo parou em frente ao Comando Militar da Amazônia, onde é realizada uma manifestação, e buzinaram pedindo segurança para os policiais militares que estão no local.

A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS) vai investigar o crime.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *