Portal Você Online

Najila deve entregar celular à polícia nesta segunda

Polícia Civil investiga acusação de estupro envolvendo o jogador, que vai prestar novo depoimento esta semana em São Paulo.

A modelo Najila Trindade deve entregar ainda hoje, (10), o seu aparelho celular à delegada Juliana Bussacos, conforme compromisso estabelecido no depoimento prestado na última sexta-feira, 7. O acessório é considerado peça fundamental no esclarecimento da acusação.

No último depoimento dela, a modelo afirmou que não tinha mais a íntegra do vídeo que comprovaria a agressão cometida por Neymar contra ela durante encontro em Paris no último mês. A possível vítima do crime explicou que as imagens estavam em um tablet que foi furtado em seu apartamento na última quinta.

Novo Depoimento

A Polícia Civil deve ouvir o depoimento de Neymar ainda nesta semana, em São Paulo, no inquérito policial que investiga acusação de estupro registrado pela modelo Najila Trindade.

A data do comparecimento do atacante à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona de sul de São Paulo, ainda não está definida, mas a polícia descarta que ele seja ouvido por meio de carta precatória, ou seja, à distância. O depoimento será presencial. Para isso, está previsto esquema especial de segurança, isolando algumas ruas de acesso à delegacia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *