New England Patriots e Los Angeles Rams disputam o título do Super Bowl

            New England Patriots e Los Angeles Rams entram no Mercedes-Benz Stadium, neste domingo, à noite, às 21h30 (horário de Brasília), para duelar em busca do título do Super Bowl 53, que coroa o campeão da temporada 2018/19 da NFL, principal campeonato de futebol americano nos Estados Unidos. A atração musical desde ano, como acontece tradicionalmente no intervalo do jogo, será a banda Maroon 5.   

            Na noite deste domingo os dois times voltam a se reencontrar  em Atlanta (Georgia), 17 anos depois de terem disputado o título da Super Bowl 36, em New Orleans, quando Tom Brady levantou a taça de campeão pelo Patriots. Caso isso aconteça novamente hoje (3), o quarterback, de 41 anos, será o jogador, de maneira isolada mais campeão da NFL.

                Desde de 3 de fevereiro de 2002, em New Orleans, são cinco vitórias em oito finais. A hora da nona decisão chegou, e se New England superar Los Angeles vai igualar a marca histórica do Pittsburgh Steelers, maior vencedor da Liga (6). Sem falar em Belichick, que se juntará aos Hall da Fama George Halas e Curly Lambeau como únicos treinadores com seis conquistas.

O polêmico show do intervalo

                A escolha da atração do famoso intervalo foi dificultada pela polêmica racial que a NFL, National Football League, está envolvida desde 2016. Na época, Colin Kaepernick, o então quarterback do São Francisco 49ers se ajoelhou durante a execução do hino norte americano antes do início de uma partida em protesto contra a violência policial direcionada aos negros dos Estados Unidos.

                Apesar dos boicotes de músicos e petições que se espalharam pela internet, o esperado show do intervalo terá como principal atração a banda norte americana, Maroon 5. Os garotos do Maroon 5 estão acertando os últimos detalhes para o show do intervalo mais aguardado do ano.

             Na madrugada da última terça-feira (29), o Instagram oficial da banda divulgou imagens do ensaio para a apresentação de logo mais a noite. Nas fotos, a banda aparece reunida em um gigantesco hangar, liderada pelo vocalista Adam Levine. Como é costumeiro em se tratando de Super Bowl, os detalhes do show do Maroon 5 permanecem guardados embaixo de sete chaves.

            A banda promete surpresas durante a apresentação. Em seu Instagram, o rapper Big Boi postou um vídeo ao lado de Levine em que diz: “Há coisas altamente secretas rolando aqui na costa Oeste”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *