A versão do jogador sobre o que se passou no encontro com Najila Trindade, em Paris, será dado quase uma semana após o depoimento da modelo
Neymar deve ser ouvido na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM) na próxima quinta -feira, (13). A versão do jogador sobre o que se passou no encontro com Najila Trindade, em Paris, será dado quase uma semana após o depoimento da modelo, que acusa o jogador de estupro.
As autoridades e o estafe do jogador planejam o método mais seguro para que o astro do PSG vá ao local na zona sul de São Paulo dar sua versão do que aconteceu na noite de 15 de maio.
Assim como aconteceu no depoimento de Najila Trindade, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança de Neymar e restringir o acesso de curiosos no lugar. O número de policiais, no entanto, será reforçado e o esquema especial será ainda maior por se tratar da estrela do futebol mundial. Na sexta (7), quando Najila falou à polícia, houve empurra-empurra na entrada da delegacia.
Para que o tumulto seja o menor possível, um segurança de Neymar esteve na delegacia nesta segunda (10) para analisar a estrutura do local. O profissional circulou pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e pelo 11º Distrito Policial, que fica no mesmo terreno. O depoimento acontecerá na DDM.
Esse será o segundo depoimento de Neymar envolvendo o encontro com Najila em Paris. O primeiro aconteceu no Rio de Janeiro, em 6 de junho, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo no Instagram do jogador.