Ele já respondia por tráfico de drogas em Anori e por e receptação de botes e rabetas que estavam sendo roubados no município de Anamã.

Policiais militares em ação integrada com a Polícia Civil, prenderam nesta esta quarta-feira (4), um homem de 49 anos (nome não divulgado) com armas e quelônios, na comunidade do Ambe, no município de Anori, distante 195 quilômetros de Manaus.
Na ação foram apreendidos uma escopeta calibre 12, uma espingarda calibre 28, três cartuchos calibre 28 intactos, um cartucho calibre 12 intacto, três quelônios, um bote de alumínio e um motor de 40HP.
Segundo o comandante do 3° GPM, as equipes cumpriram dois mandados de prisão em nome do suspeito, sendo um por receptação de botes e rabetas que estavam sendo roubados no município de Anamã, e outro por tráfico de drogas no município de Anori e quando chegaram para efetuar a o mandado, encontraram o bandido com os quêlonios e armas de fogo.
A prisão faz parte das ações policiais em resposta à população de Anamã, onde ocorreram alguns furtos de botes durante a cheia. O acusado foi conduzido à 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anori, juntamente com o material apreendido.