Portal Você Online

No palco onde Jesus ‘nasceu’, Endrick pode cravar idolatria

Com apenas 17 anos, joia pode faturar bi brasileiro, dessa vez como protagonista.

O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira (6) para encarar o Cruzeiro no jogo que deve confirmar o Verdão como campeão brasileiro de 2023.

E a partida será muito especial para o menino Endrick. Brigando pelo prêmio de craque do campeonato, o camisa 9 do Verdão entra em campo para cravar de vez o seu nome na história do Palmeiras.

Foi diante do mesmo Cruzeiro no Mineirão que Gabriel Jesus deu as suas boas-vindas ao futebol brasileiro e mundial, ao “acabar” com o time mineiro nas oitavas da Copa do Brasil de 2015.

Advertisement

Agora será a vez de Endrick pisar no palco mais famoso do futebol mineiro para quem sabe finalizar a temporada com mais um importante gol para o alviverde imponente.

Artilheiro do Palmeiras no Brasileirão, Endrick já divide o protagonismo no ataque da Seleção Brasileira com Gabriel Jesus, e a comparação entre as duas crias dentro do clube começa a ficar inevitável.

Apesar da oscilação demonstrada após o Paulista, Endrick reassumiu a titularidade do Verdão pós eliminação da Libertadores, e hoje é o principal nome do ataque alviverde.

Fato é que Endrick partirá para o futebol europeu com dois grandes títulos nacionais, mesmo feito que Jesus fez entre 2015 e 2016, porém o atual camisa 9 se despedirá do Palmeiras com pelo menos duas taças a mais que Jesus em solo brasileiro.

Esta será a primeira vez que Endrick enfrenta o Cruzeiro no Mineirão. No primeiro turno a joia alviverde jogou poucos minutos na vitória por 1 a 0 no Allianz Parque.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *